segunda-feira, 27 de maio de 2013

C - Aula 07 - while, do-while, for - Estruturas de repetição





Código do vídeo:


#include <stdio.h>

main(){
  int numero;
  
  printf("Usando WHILE \n");
  numero = 1;
  while (numero <= 5){
     printf("numero = %d \n",numero++);    
  }
  
  printf("Usando DO-WHILE \n");
  numero = 1;
  do{
     printf("numero = %d \n",numero++);             
  }while(numero <= 5);
  
  printf("Usando FOR \n");
  for (numero = 5; numero > 0; numero--){
     printf("numero = %d \n",numero);  
  }

  printf("\n\n");
  system("pause");       
}

10 comentários:

  1. Boa noite Peterson, eu sou estudante de engenharia da computação e o seu blog está me ajudando muito. Parabéns, você ensina muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por suas aulas sou estudante de Sistema dei informação e seus videos são de muita qualidade por favor continue assim

    ResponderExcluir
  3. Da de 10x0 na minha professora !!
    Excelente cara!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ola amigo, gostei das suas aulas...Vc poderia me ajudar a responder este exercicio estou tendo muita dificuldade..

    Criar um programa em C que leia do teclado as seguintes dados
    de 10 alunos: - Nome; -Média.
    Depois, o usuário possa consultar a média, informando o NOME
    do aluno.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Peterson!

    abraço e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  7. Gosto da programação e achei seus videos maravilhosos, continue gente como vc faz muita falta...Obrigado..

    ResponderExcluir