quarta-feira, 29 de maio de 2013

Algoritmo 09 - Estruturas de Repetição







4 comentários:

  1. ola nome Kitty estou pouco perdida na linguagem de programação em java.estou fazendo curso técnico informatica.

    ResponderExcluir
  2. Olá parceiro tudo bem...

    Muito bom seus videos, estou com esse problema que não consigo encaixar nos exemplos que voce posto nos videos, poderia me da uma força para montar esse algoritmo no Visualg.

    "Desenvolva um algoritmo no VisuAlg, usando alguma estrutura de repetição que calcula a somatória dos dez primeiros termos da série seguinte: Somatório = 1/2 + 2/3 + 4/4 + 8/5 + ..."


    agradeço desde já.
    Abç
    Att


    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de assistir esta aula, mas infelizmente o vídeo não carrega. Não existe outro método de ver?

    ResponderExcluir